segunda-feira

Cecily está de volta

Tchau Upper East Side!

Não se dando por satisfeita com suas séries, Cecily Von Ziegesar (pouco difícil o nome né depois se acostuma /edit), cansou de dar corda para Gossip Girl e resolveu criar uma nova série.

E é neste livro, chamado Cum Laude, que começa a nova série da Cecily.

O porquê(clique para mais informações) do nome: Cum laude é uma frase em latim usada especialmente nos EUA para indicar onível de distinção acadêmica com o qual um indivíduo havia cursado um grau acadêmico.

O livro não é tão grande, tem apenas 272 páginas (na versão em inglês) e vai ser lançado no dia 1º de Junho. Ops, amanhã. Adorei, rs.

Não posso dizer que sou uma grande fã da Cecily, pois só li o primeiro volume de GG e uns 2 ou 3 de It Girl. Também não posso dizer que não gostei, porque achei bem bom (só não sei por que empaquei). Mentira, eu empaquei em GG porque não quero ler mais, estou acostumada assistindo o seriado em que o Chuck ♥ aparece bastante, e me disseram que nos livros ele nem aparece tanto. Verdade?

Mas prosseguindo, como acredito que essa série vai ser pelo menos seguindo o estilo Cecily de ser, não estranhem as semelhanças (será?). Vendo pelo outro lado, talvez a série não seja tão parecida assim (é, ta, senta lá), pois é uma série destinada aos adultos.

Antes de ler a sinopse fiquei meio com um pé atrás, mas depois, cheguei a conclusão de que quero ler rápido! Para quem quiser comprar, já está a venda no Amazon.

"Dexter College é uma pequena universidade de artes na calma cidade de Home, no Maine. Mas não é por muito tempo que ela vai ficar calma desse jeito com esse novo grupo de calouros. Entre eles, temos Shipley – loira e bonita, é objeto de inveja e luxúria, que tem Eliza como colega de quarto. O Tom é um artista e atleta, que acha que a sua pintura pode salvar o mundo – e é gostoso. Nick é seu colega de quarto que fuma maconha (hehe). Adam Gatz, o introvertido, não mora no alojamento, mas sim com seus pais e sua não-tão-pequena irmã (Tragedy Gatz). E finalmente, temos aquele veterano que nunca deixa a escola...

Cum Laude é uma história intimidante, diferente e espirituosa. Eles descobrem que o primeiro ano de faculdade é mais do que estudos e estudos. Entre o amor e a luxúria, os escândalos e os segredos, eles recebem uma educação que não era a esperada. É tempo de mudanças, de paixões não correspondidas e de fazer coisas que nunca se imaginaram fazendo. Descobrir quem são é o lema da Dexter, e eles estão determinados a fazer apenas isso."

PS: Fiquei mesmo emocionada pelo livro estrear amanhã.

PS2: Não sei se essa é a capa original, mas tenho quase certeza, pois já está até no Amazon.

FUI!!

7 comentários:

  1. Finalmente a Cecily resolver ter um pouco de criatividade e resolveu pensar em algo além de GG, se bem que It Girl (que tb vem de GG!) é muuuito legal :)

    ResponderExcluir
  2. É, eu gosto das séries apesar de não ter lido tanto, mas é bom mesmo ver que ela vai escrever alguma coisa que não ta relacionado a GG.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Gossip Girl. O Chuck da série é MUITO diferente do Chuck do livro. Acho que você deve dar uma chance para a série de livros, MAS ESQUEÇA TUDO QUE VOCÊ VIU NA TV. Sério. HUAHUAUHA
    Eu fiquei mó in love pela capa, já sabia que ia lançar, só não sabia que era amanhã. Acho que vou mandar reservar na livraria Cultura :P

    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com o primeiro livro da série GG mas nada de ânimo pra começar... Existem certos bloqueios nos autores, se existem em leitores tbm me encontro com um... depois de mais de 200 livros em poucos meses, agora começo a ler um livro e logo desisto. =/

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TALOK quero MUITO ler adoro os livros dela!!! (na verdade só a serie it girl, prefiro o seriado de GG rs)

    ResponderExcluir
  6. Cecily Von Ziegesar é genial até certo ponto, a pessoa consegue fazer tanto dinheiro com o mesmo tipo de história! Quando eu li GG tava super viciada, hoje já não acho tããão tudo isso, mas fiquei com uma pontinha de curiosidade por esse novo...

    e aha, agora seu blog gosta da minha pessoa o/

    ResponderExcluir
  7. se fala CUM LAUDE mesmo? porque eu não vou saber pronunciar depois... EHEHEHHEHE amey teu blog!!! continua no ramo RÇÇ

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010