quarta-feira

De A à Z


Na sua estante é a minha mais nova distração, uma tentativa de organizar meus livros e ter uma desculpa para comprar novos. Aqui se reúne o gosto pela leitura, que as vezes é mais do que um passatempo. Quem nunca se emocionou lendo? Seja chorar, rir, se animar. Tudo isso faz parte, pois quando abrimos um livro sabemos o que está por vir; como sentimentos variados, aquela por ser uma nova história e também a sensação de que tudo pode acontecer.

No blog, estarão presentes as colunas:

  • Resenhas de livros (com críticas e tal)
  • Novidades (do que der na telha)
  • Wish list (uma vez por semana no máximo)
  • Promoções (quando nosso fiel submarino quiser dar uma alegria pra nossas vidas rs)

É assim que eu começo, com o pé direito (eu espero rs) meu blog. Portanto sejam bem vindos e espero que este eu não abandone… hehe

FUUUUUI

PS: amanhã tem resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010