sábado

Tamanho 44 também não é gorda - resenha #5

Heather está de volta e com um tamanho a mais

Editora: Galera
Autora: Meg Cabot
Número de páginas: 416
ISBN: 9788501080257
Ano de lançamento: 2009
Nota: 5/5

Meg, Meg, Meg, o que posso dizer? Obrigada por trazer Heather Wells até nós.

Tamanho 44 também não é gorda é o segundo livro dessa série, escrita por Meg Cabot. O primeiro livro é assim como o segundo, envolvente. Eu fiquei mega curiosa nos dois, porque até o fim, tu nem desconfia das coisas que acontecem no final.

Falando do começo da série, vou explicar algumas coisas. A Heather tinha o pai na cadeia e a mãe fugiu com toda sua fortuna de ex-estrela pop para a Argentina com o empresário da filha. Deixaram ela sem nada, sendo assim, ela teve que ir morar com o irmão do ex-noivo, porque ela deixou o (ex)noivo quando pegou-o fazendo coisas feias com Tania Trace, a estrela pop do momento.

A Heather é uma mulher típica (em partes), era uma estrela pop, que agora, depois do primeiro livro, já usa tamanho 44, o que como ela diz, também não é gorda.

Para quem acompanha essa série da Heather, sabe que ela é super de um misteriozinho, e é este que faz a diferença no livro. É claro que tem todo aquele humor típico da Meg, o qual tu tem prazer de ler e sabe que no fim tudo vai dar certo (acho que a Meg é meio contra o Cooper, que é o boy da vez, porque cara, não chove nem molha o livro inteiro), ou pelo menos dá QUASE tudo certo. Além do assasinato, desta vez, o livro também traz o pai de Heather de volta da prisão, que passa a morar com ela e Cooper.

O assassinato da vez é o da Lindsay Combs, uma líder de torcida super pop no Alojamento da Morte (como passou a ser conhecido após o primeiro livro). A cabeça dela, tadinha, foi encontrada no refeitório – não vou comentar onde porque é nojento (sério, pensei duas vezes antes de comer –n). Mentira, falarei sim, a cabeça foi encontrada numa panela...

A história é voltada para o assassinato, o qual Heather é praticamente impedida de investigar por todos, como pelo Cooper, pelo investigador Canavan e aí vai bico. Mas quem disse que ela não vai tentar e tentar, e claro, tentar?

É claro que dentro do enredo temos aqueles personagens os quais podemos amar ou amar.

Como o Gavin.

O Gavin. Eu podia escrever tudo que acho do Gavin, porque gente, O CARA É MUITO CATITO. Ele é todo meio baby e meio dumal, tipo malandrinho. ME APX. E só pra constar, ele é um aluno que mora no Alojamento (Conjunto Residencial Fisher rs, vamos honrar a Heather).

Além de tudo, desta vez ela tem um chefe novo! Conheçam Tom (Fletcher –n), o chefe gay super estilo que veio do Texas pra comandar.

Estejam prontas para embarcar em mais uma com a Heather e seus Dove Bar’s. Com revelações, mistério, morte (rs), Cooper e Gavin (L), nos divertimos.

PS: O Cooper também é demais ok, muito macho.

PS2: Super recomendo e aliás, quero alguém pra comentar comigo!! Alguém já leu Big Boned, a sequência?

FUI!!! COMENTEM♥

7 comentários:

  1. Eu sempre começo a ler o Tamanho 42 não é gorda nas livrarias, mas nunca consigo terminar! Um dia eu compro! Quero saber das coisas da Heather!! Essa sua resenha me fez querer os dois livros djá! :D

    Adorei! \o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog. continua assim *--*

    ResponderExcluir
  3. Eu já tentei tanto ler essa série, mas nunca passei das primeiras páginas do primeiro livro, sou uma negação, é.

    ResponderExcluir
  4. Esses livros da Meg ainda não peguei pra ler. Boa dica! Parecem (como tudo que ela faz)) excelentes!

    ResponderExcluir
  5. Adorooo Meg,e adoro a Heather, por isso tow louquinha pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é tudo de bom traz muitas dicas boas...

    Bjs....

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  7. adoro a meg, e seu blog é muito bom

    bj

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010