quinta-feira

Capa da Semana #4

Olá! Hoje estou aqui, trazendo para vocês, leitores, o resultado da Capa da Semana #3 e vindo com mais uma votação - AGORA NO MODO ANTIGO. Na próxima semana, trarei novidades, ok nem tanto, é só que farei o concurso com as vencedoras (da 1ª a 4ª). E agora, vamos aos vencedores da semana passada:

Parabéns às capas vencedoras! Eu, sinceramente, amei todas. Como sempre, não é? Já é tradição "Os Diários de Carrie"/"The Carrie Diaries" conseguirem 1º lugar na votação; quero ver semana que vem quando elas competirem.
Before I Fall, como amo essa capa! É linda! E Tão Ontem? Amo também.
A capa que eu também estava super na torcida, era "Muito Mais que uma Princesa". Linda demais essa capa!
Agora, vamos de votação:

  • Poseur - brigas, garotos e estilo (Rachel Maude)
  • Luxo (Anna Godbersen)
  • Sou Toda Errada (Tammy Luciano)
  • A Música que Mudou Minha Vida (Robin Benway)
  • Estranha Presença (Sarah Waters)
  • Slam (Nick Hornby)

8 comentários:

  1. Votando em Luxo, adoro essa capa!

    ResponderExcluir
  2. Já votei nas mais bonitas! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. A capa de Luxo é maravilhosa, mas tenho que votar em Slam e A Música Que Mudou Minha Vida também né!! HEHEHHE bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, tem tag lá no blog pr vc, espero q goste, bj

    ResponderExcluir
  5. Desde a primeira vez que vi essa capa do livro da Tammy,gostei.
    Bom fim de semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. capas liindas!
    Até mais! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pr ti lá no blog, bj
    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/oba-ganhei-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Tag para seguidores, vc, lá no blog, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/tag-para-seguidores.html

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010