domingo

Estrelando: Lauren Conrad


Muito antes de Hilzinha querer lançar um livro, outra moça das telinhas começou a dar o ar das graças com sua L.A. Candy. O nome dela? Lauren Conrad.
Acredite se quiser, mas ela já foi tão longe que está para lançar seu terceiro livro em outubro, dia 5, para ser específica. Entre os livros da série L.A. CANDY estão: L.A. Candy, Sweet Little Lies e agora por último o que vai ser lançado, Sugar and Spice.
A divona lançou o primeiro volume da série em meados de junho do ano passado, já entrando na lista dos mais vendidos do New York Times. O livro conta a história de uma jovem de 19 anos, a Jane Roberts, que se muda para Hollywood e se transforma na estrela de um reality show. Alguma coisa em comum com a estrela de The Hills? Pois é, não preciso dizer que ela baseou-se na sua própria vida.
Outra novis sobre o primeiro livro é que ele vai passar nas telonas. Os direitos foram comprados pela mesma produtora da saga Crepúsculo, a Temple Hill Entertainment.

Não preciso dizer que amo as capas não é? Acho que são meiguinhas, fofas e tudo mais. Seriam uma boa pedida para o Capa da Semana? Me falem qual delas vocês preferem. Estou em dúvidissima entre a 1ª e a 2ª. Bom, deixo a dúvida pra vocês. Agora, vamos de sinopse!

L.A. Candy:
Los Angeles tem tudo para tornar uma vida boa: clubes badalados, caras bonitos, fama, ou seja, tudo. Jane Roberts, uma garota de 19 anos, mal pode esperar para começar a morar lá. Ela vai para L.A fazer um estágio, pretendendo dar duro ao lado de sua melhor amiga Scarlett.
Quando Jane e Scarlett são abordadas por um produtor que quer as duas em sua nova série, uma versão de Sex and the City, elas realmente acreditam que tem sorte. Seu próprio reality show? Sim, por favor!
Logo Jane é uma estrela da TV. A fama traz muito mais do que ela jamais imaginou, como poder ficar nas melhores mesas das mais exclusivas boates, roupas grátis, convites para premieres de Hollywood, tratamentos VIPS, e novos amigos, os quais estão sempre prontos para a night e interessados em alguma coisa.
Numa cidade cheia de pessoas correndo atrás de seus sonhos, Jane não leva muito tempo para ver a realidade de que as pessoas sempre querem algo dela, e que nada é o que realmente parece ser.

Sweet Little Lies:
Jane Roberts era uma garota qualquer até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, são descobertas por um produtor para ter seu próprio reality show, L.A Candy. Agora as garotas têm todo o acesso as melhores coisas de Hollywood. Mas tem muitas mais coisas além de shopping e festas.
Quando
fotos atrevidas (rs) de Jane vazam para a imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo. Ela pede ajuda a sua amiga Madison Parker, o que ela não sabe é que Madison está tramando por trás de tudo.
Scarlett tem um escândalo por si só. Ela está
apaixonada por alguém que está totalmente fora dos limites – o que significa que Scarlett tem um grande segredo para guardar longe das câmeras de L.A. Candy, os paparazzis e até de sua melhor amiga.
É claro, nada fica em segredo por muito tempo em Hollywood. mas será que Jane consegue viver mais uma temporada sob os holofotes da fama?


Sugar and Spice: 
Sinopse ainda não divulgada.

Adoro falar sobre as novas escritoras! No caso da LC, nem tão nova assim! Achei que ela lançou os livros tão rápido. O primeiro em junho do ano passado, depois em janeiro, agora em outubro. É gente, Lauren Conrad está com fogo no rabo. Nunca li nenhum dela, mas espero adquirir logo o primeiro. Parece ser bom.
Fico por aqui! BJKS
fui!!

7 comentários:

  1. que vontade de lerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr hiihih

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela em The Hills. Nunca pensei em ler os livros dela, parecem bons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já li o primeiro, vou começar a ler o segundo quando tiver tempo, pq eu jaá o comprei...hahahahha quero o terceiro tb...

    é legal até os livros da Lauren.

    Mandy

    ResponderExcluir
  4. Comecei a assistir The Hills tem pouco tempo, estou na 3a temporada, é incrível como a Lauren nem disfarça pra escrever os livros né hahaha
    Quero MUITOOO ler *-*

    E essas capas?! perfeitas :)

    ResponderExcluir
  5. Eu ia comprar esse mês, mas acho as capas MUUUUUUUUUITO fofas. Eu vou comprar mês que vem pq toda vez que vejo elas me chamam. Uma graça <3 Mas achei a capa de Sugar and Spice meio sem graça :/

    ResponderExcluir
  6. Também achei a capa de Sugar and Spice meio sem graça, é branca demais! podia ter mais uns coloridos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero, ameiiiiii as capas.

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010