sábado

Vi(nãosó)nalivraria #?

Oláaaa bonitinhos e bonitinhas! Hoje devo ter comido engraçaditos ou acordado com pulga, pois minha vontade de fazer posts é imensa. É por isso que devo começar pelo motivo que me impulsionou a fazer esse post:

Não posso deixar de dizer que fui inspirada pelos meus queridos companheiros, os caras do McFLY, que para a felicidade da maioria, posaram nus para a revista Attitude causando (além de animação eterna) também um pouco de polêmica e virando notícia em vários sites da web.
Essa é uma revista totalmente adequada (depende do sentido que tu for pensar, é claro) para fazer parte de uma coleção de fã da banda. Andei ontem vendo o preço na Livraria Cultura (quando tentei encomendar e não deu), e infelizmente a edição de julho pelo menos, é bem salgadinha (R$60,00). Portanto minha mensagem é, preparem os bolsos.


Como não posso parar por aí, queria também postar um livro que achei suuuper legal e pretendo ler urgente! E é claro, uma indicação especial para minha amiga @ifuseekdea.
Jane Austen não morreu! Segundo este livro, a autora de "Orgulho e Preconceito" e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen: A Vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!
Jane Austen: A vampira é um livro da editora Lua de Papel. Vocês podem achá-lo no Submarino por R$ 31,90 ou esperar abaixar o preço... Rs.

E para finalizar, uma obra de uma autora da qual nunca li nada, Jodi Picoult. Há um tempo atrás até vi uma resenha que mostrava o livro como se fosse bom e me animei. Infelizmente nada de comprar o livro até hoje! Até achei que fosse meio velho esse livro, ou não tão do tipo *to lançando*, mas vi nos destaques da Livraria Cultura quando fui lá umas semanas atrás.
A antropóloga Cassie Barrett é uma mulher feliz quando se casa com o talentoso, rico e charmoso ator Alex Rivers. É definitivamente o casamento dos sonhos, um filme perfeito aos olhos da apaixonada esposa. Porém o passado de Alex o atormenta, tornando-o agressivo e violento, direcionando a Cassie toda a sua ira. Assim que ela descobre que está grávida, contra a vontade de seu marido, precisa encontrar um modo de proteger a criança que espera antes que seja tarde demais. Dividida entre o medo e a lembrança do amor, Cassie precisa resolver questões que nunca imaginou enfrentar - Como poderia partir? Mas, por outro lado, como poderia ficar?

Espero que tenham gostado!

PS: TENHO UM LIVRO "MARCADA" DA COLEÇÃO HOUSE OF NIGHT PRA TROCAR PRA SEMPRE. Não é porque não gostei OK, eu gostei bastante, mas é que ganhei um de aniversário e comprei a coleção completa (amo o submarino), então estou querendo trocar para sempre com alguém o novo que chegará na segunda/terça. Quem se interessar por favor fale nos comentários ou coisa assim. BJS

3 comentários:

  1. Hummm, no Sub tá baratinho mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler algum livro da Jodi, li uma entrevista dela há um tempo.
    E Jane Austen: A vampira me parece MUITO bom! É outra autora que preciso ler - shame on me, eu ainda não li nem Orgulho e Preconceito :/
    Mas, bom. Eu AMO Mcfly desde pirralha, e fiquei meio triste com a mudança. Mas essa capa é mesmo especial HAHAHAHAH
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, troquei meu banner, por favor, substitua aqui no blog, obrigada, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010