domingo

Estantes - parte 2 (nichos)

Primeiramente, quero me desculpar infinitamente por não ter postado nesse tempo de quase uma semana, mas eu preciso alertá-los que estou quase entrando numa semana de provas e mesmo ainda não sendo semana de provas bem, tenho provas. Vou tentar manter um ritmo mais devagar de postagens pra não abandonar tudo! Agora, vamos com post:
Existem também nossos queridos nichos (aos quais eu acho fofos demais). Para quem não sabe, nichos são aqueles quadradinhos da figura acima.
São um método bem barato, que você pode mandar fazer com um marceneiro, comprar pronto e coisas assim. Encontrei neste site por R$ 25,00 (e três por R$ 50,00).
Sempre achei que os nichos são uma forma descontraída de guardar as coisas (rs), eu até queria um, mas no fim não teve espaço por causa dos meus posters.

Se você está procurando algo mais fixo, pra guardar mais livros, tem também essas opções da Tok&Stok, que são como prateleiras de nichos, ou nichos maiores:
Vocês podem encontrar AQUI.

No mesmo site dali de cima (aquele blog), também tem essa prateleira tipo nicho, que sai por um preço bem mais acessível do que essas acima:

Outra coisa boa deste tipo de estante, é que vocês também podem colocar coisas em cima do nicho. Wow.

Quartos com nichos:



Espero que tenham gostado dessa outra dica. Em breve trarei novas!
Bjbjbjb

4 comentários:

  1. Olá!

    Muito legal! Eu não conhecia, quer dizer, não sabia que se chamavam assim. Ótima dica!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu acho muito legal essas estantes que são quadradinhos que voce empilha um no outro e vira uma mega estante! :D
    Até mais! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Minhas estantes nada mais são que um bando de nichos um em cima do outro hahaha
    e ela é bem digna :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tô pra comprar minha estante e a única coisa que me vem à cabeça são nichos. Vou ver com um marceneiro mesmo, saber qual o preço que ele cobra e essas coisas. Porque preciso, desesperadamente, de uma!

    ResponderExcluir

- Se informe aqui como fazer parceria com o blog "Na sua Estante".

visitas desde 13/06/2010